1.7.07

TURMA DO FUNYL JUNHO 2007 - EXERCÍCIO CLIENTE REAL

Aconteceu neste sábado, dia 30/06, mais um encerramento de turmas na FUNYL Propaganda na Prática. Dessa vez o job foi para um cliente real, o SAGRES Restaurante, especializado em culinária portuguesa e localizado na 316 Norte. A campanha mais votada foi criada pelos alunos de Direção de Arte: Renan de Moura Sousa, Redação: Rafael Rodrigues dos Santos Avelar, Atendimento: Mário Rodrigues Sampaio Junior e Mídia: Natasha Giovanetti de Albuquerque Martins e Raila de França Moura.

Parabéns a todos os alunos que se dedicaram ao trabalho e entenderam a riqueza do exercício. E mais uma vez parabéns ao grupo ganhador pela belíssima forma de apresentação e de conteúdo.











4 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi pessoal, quero dizer aqui pra todos vocês que foi uma experiência maravilhosa fazer curso na Funyl, adorei tudo, adorei o curso, adorei a prof(Valesca), adorei e adoro muito mídia, adorei o pessoal, adorei meu grupo 2 e adorei ter ganhado o prêmio. Muito bom mesmo, obrigada por tudo galera da Funyl. Bjinhoooosssss pra todos!!!!!

12:47 AM  
Blogger Unknown said...

Pootz, saí feião.
Quem liga... ¬¬

Enfim, foi boa a experiência, apesar dos pesares. Precisando, é nóis, Mauro!

1:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Galera, que loucura!

Sem comentários... eu não tenho nem palavras para expressar a experiência que vivi durante esses dias de aprendizado e convivência com essa galera show!

Poxa, posso ter demorado para entrar na Funyl, mas acho que entrei no momento certo! Agora sim posso dizer que estou na profissão da minha vida!

Obrigado a todos pela paciência, pelo carinho, pelos ensinamentos, pelo apoio, enfim, obrigado por tudo!

Um grande bjo para a minha Professora de Atendimento Mila.

Um grande bjo para a Fran (companheira de turma heheheh).

Um grande bjo para a minha turma de Atendimento.

Um grande bjo para o meu grupo 2 e parabéns pelo prêmio.

Um grande abraço para o Mauro (lógico que não vou mandar um bjo para um homem né? heheheh)

E da galera que eu nao mandei bjo ou abraço é porque realmente não lembro do nome, mas não me esqueci de vocês! Um bjo para todos!

E contem sempre com o Marinho aqui!

Abraço e até a próxima! heheheh

12:49 PM  
Blogger Eve said...

Amei participar, foi maravilhoso!
Um bjo especial pra turma da redação que mandou muuuuuito bem no exercício!

Também adorei muito meu grupo, todo mundo que pegou o briefing ralou pesado!!

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home